sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Snooker's Bar




Sentindo os ares do rio Sapucaí, regado a cerveja e surras de sinuca, o Snooker's Bar fica quase embaixo da ponte do mercado, aliás, aquele que passa atento por ali flagra umas partidinhas de bilhar!

O lugar, se podemos dizer assim, tem três ambientes. Duas mesas de sinuca no fundo, uma dentro do bar (numa sala separada) e o balcão, clássico de buteco! Nele, os pagadores de impostos se concentram após o trabalho e completam o ambiente do bar. Nos flancos e na retaguarda acontece as tão santificadas partidas.
A cerveja estava no preço tradicional, Brahma e Skoll a R$ 3.5o, e a ficha de bilhar a 1 real (foi-se o tempo que se jogava por míseros cinquenta centavos). O dono do bar, bastante prestativo, serve sempre cervas geladíssimas!!! Tem tira gosto na estufa ou feito na hora. Aconselhável a última opção!
Agora algo que preciso dizer. Durante as rodadas de sinuca decidimos dar um tempo e ir fazer um lanche, pois já fazia horas que estávamos lá. No momento de fechar a conta, eis que observo um prato de farofa com churrasco sendo deliciado por um dos consumidores do bar. Não resisti e perguntei - Companheiro, quanto é esse prato?! Para minha surpresa, respondeu: - Nada rapaz, só pedir que faço um pra você! Pasmei!!! Incrédulo ainda, pedi. Veio à minha mesa um prato suculento! Consegui beber naquela noite até o dia raiar, com direito a pastel na feira às 5 da matina!
Só não sei responder se essa delícia é sempre servida na faixa, se foi um dia de boas ações ou ainda.. se nossas identidades secretas foram descobertas!

A média foi feita com as notas de 2 avaliadores:
Atendimento: 8,5
Cerveja: 9
Petisco: 10
Banheiro: 7,5
Banda: não tinha
Média geral: 8,75

Ultimo Gole: Um ótimo lugar para jogar sinuca (nome do bar não me deixa mentir), beber e comer petiscos clássicos de boteco! Mude de hábito, conheça ambientes alternativos!

Um comentário: