sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Buteko

Ambiente a meia luz, com direito a luminárias de vidro em forma de folha esverdeada. Mesas de madeira, com cara de que custaram caro. Garçons que esbanjam atendimento aprendido com maîtres franceses. Puro requinte! De boteco só tem o parecido do nome.

Situado em frente a Faculdade de Medicina de Itajubá, esse bar privilegia a venda de chops e porções na pedra, muito cheirosas por sinal. Porém, deixa a desejar nos seus míseros amendoins, cobrando R$4 por uma canequinha, suposta porção.

O banheiro é o que ta tendo de mió. Espelhos de corpo inteiro (isso sempre conta!), puffs para espera, quadros decorativos, papel higiênico de folha dupla e perfumada, enfim, todo requinte que será lembrado na hora que colocarmos a mão no bolso(a).

Atendimento de primeira! Que venham dizer que o atendimento nos bares de Itajubá não é bom, o problema é o dia que vocês vão. Vai numa terça-feira pra ver se não está tudo beleza?! Vazio, porém com promoções!

As médias foi feita com a nota de 5 avaliadores:
Atendimento: 10
Cerveja: 8,3
Patisco: 7,5
Banheiro: 10
Banda: não tinha
Média geral: 8,95

Último gole: Bom atendimento, banheiro excelente, decoração agradável, iluminação indireta e chop Brahma. Indicado para os dias de bolso farto.

Um comentário: