sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Royal Pub



O Royal Pub é um bar que conta com grande variedade de drinks, com o objetivo de agradar a todos os paladares (principalmente os mais afortunados). A lata de cerveja, seguida da long neck, reinam absolutas como as mais vendidas, sendo também o que há de mais barato.

Localizado quase em frente ao Curso Caro Objetivo, na Varginha, o Pub trouxe a novidade tecnológica que impressionou Itajubá (tchan...): o cartão eletromagnético consome e paga no final! Não podemos negar que o cartão confere maior agilidade no pagamento, mas a conta de várias pessoas já se mostraram um "tanto maiores" do que realmente eram. Aviso importante: esse não é um dado científico.
Quem tocava era o guitarrista da banda Trip (Flavinho) e o vocalista da Belina 90 (Ivan), mostrando o incrível recorde de 15 músicas de reggae em um único pout-pourri.
Outra diversão que o Pub oferece, além da música, é a sinuca com uma fila que dá inveja no INSS. É de graça, né gente?! Basta arrumar um parceiro bom de taco e ter um pouquinho de paciência. Nada que uma boa cerveja e um bom papo não resolvam!

A casa não estava tão cheia, portanto os banheiros estavam em bom estado. Sem fila para a privada e espelho pouco concorrido. Esse quesito só não levou uma nota maior porque ouvimos falar de uma privada que coloca papel no assento do vaso automaticamente. Coisa que ainda é um sonho para nós, mortais itajubenses!

Ainda casa de fumacinha, o Royal Pub não entrou na onda da Lei Anti-Fumo. Desculpem os amantes do tabaco, mas a opinião da maioria do público foi favorável à nova medida, principalmente as meninas, que saem com as suas lindas e alisadas madeixas fedendo a cigarro.

As médias foram feitas com notas de 5 avaliadores:
Atendimento: 7,65
Cerveja: 8,66
Banheiro: 8,33
Banda: 9
Petisco: nulo
Média geral: 8,41

Último gole: Apesar de ter um espaço não muito grande, o Royal Pub tem uma decoração bacana e baladinhas também. Compensa conhecer e frequentar com a galera. Mas não vá muito duro.. a conta pode ser maior que o esperado!

2 comentários:

  1. Só vá qndo estiver em promoçãoooo!

    ResponderExcluir
  2. Putz, fui ontem nesse bar gostei pra caramba mesmo, sem contar que os seguranças sao tudo gente fina e super educados.
    Agora quem quer promoçao deveria ir no bar dos gatoes. Promoçao e para muitos, tem que ser no dia que nao tem promoçao, ae o publico e bem mais selecionado

    ResponderExcluir