terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Restaurante Mistura Brasileira


Lembra daquele lugar perto da delegacia? Lá onde já foi o Alquimia, o Zero Grau, a Confraria dos Bohemios.. aquele lugar que nenhum bar dá certo, lembra? Pois sim, mais um corajoso, ou corajosa, vai tentar de novo! É o restaurante Mistura Brasileira que veio com tudo, utilizando uma arma secreta que talvez foi ignorada pelos outros proprietários: conquistar a vizinhança senil.

O restaurante Mistura Brasileira já existe há algum tempo e ficava aberto somente na hora do almoço servindo marmitex, poptex (pop??) e self-serviçe sem balanca, isso mesmo, serviÇe sem balanCa!! Na última sexta-feira foi inaugurada a Pizzaria Mistura Brasileira, com uma cerveja ou um refrigerante grátis por pizza, à escolha do freguês.

Quem duvida que a pizza ficou mais gostosa com uma cervejinha? Mas nem precisava, o petisco foi aprovado pela gangue avaliadora do Guia dos Bares! Indicamos um sabor, com muita cebola: baiacatu. Não nos pergunte o que baiacatu significa. Temos a leve impressão de que essa palavra vem do idioma inuktitut falado pelo povo inuit, que habita o Ártico, mas seu verdadeiro significado ainda é um mistério.

E... indicação master: porção de coraçãozinho (quantidade e gostosura!).

Um ponto a reclamar (claro, cliente nunca fica satisfeito), a caipirinha. Boa para quem gosta de muito limão e muita pinga, para o resto da população mundial não é indicável.

Um ponto a elogiar, o atendimento, muita simpatia e profissionalismo!
O banheiro limpinho, adequado para cadeirante, gracinha! E cumpriram também uma outra função social, o espelho do banheiro é BEM grande, coisa linda de Deus! As mulheres agradecem!
As médias foram feitas com as notas de 5 avaliadores:

Atendimento: 9,5
Cerveja: 8,5
Petisco: 9,5
Banheiro: 8
Banda: não tinha
Média geral: 8,87

Último gole: O Restaurante e Pizzaria Mistura Brasileira tem um ambiente familiar e agradável. Antes de tudo, honra seu nome, é brasilero e vai tentar mais uma vez!

3 comentários:

  1. Muito interessante a maneira lúdica com que voces tecem seus comentários. Confesso que me oriento e ao mesmo tempo me divirto com os critérios e motivos da avaliação. Se o "CQC", "Casseta & Planeta" ou a "Turma do Pânico" souberem de voces, acho que irão tentar comprar o passe de todos, menos de uma que eu não deixo ir, haja vista que já era minha jóia agora se tornou meu Diamante.... rs....

    ResponderExcluir
  2. nao gostei muito nao na do fragata a limpeza do ambiente deixou muito a desejar fora a falta de igiene os garcons empilhavam as pizzas com aquelas formas sujas encontrei cabelo na pizza e o resultado? infecçao intestinal aguda fui parar no ps cuidado onde voce come.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lugar muitíssimo limpo, atendimento ótimo e rápido, profissionais e comida MARAVILHOSA! duvido que tenham encontrado cabelo nas Pizzas, e muito menos formas sujas! toda vez que entro lá, está tudo brilhando,inclusive a cozinha!!! esse comentário acima é de com certeza gente mesquinha e que provavelmente nunca colocou o pé lá.

      Excluir