terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lanchonete H-LERA



O melhor jeito de começar a falar de H-lera: Pizza quentinha na pedra por R$15!!!
Localizada num lugar não muito acessível (final da medicina), essa lanchonete tem levado muitas pessoas a enfrentar o obstáculo da distância só para se deliciar em montanhosos recheios pizzalísticos. Porém, não esqueçamos de sua outra atração, os famosos garçons-piratas com bandanas pretas e roupas vermelhas. E os marujos atendem bem! Prestativos e educados, mesmo quando chegamos já na hora de fechar, até levavam a cerveja fora do bar, onde escolhemos ficar devido a termos fumantes a bordo.

No banheiro, a privada não tinha assento nem eletrônico (que coloca papel automaticamente), nem tradicional. E me perguntaram: "Mas mulher não diz que em bar não senta pra fazer xixi?". Pois é, mas a presença do assento é fundamental. Não sentamos, mas ele tem que estar ali pra alguma urgência ou até para nos sentirmos familiarizadas com o vaso. Questão psicológica.

Dica do dia: Quando a pizza chegar, enrole guardanapo nas alças da bandeija de ferro que estará quentíssima! Já presenciamos duas queimaduras.

As médias foram feitas com notas de 4 avaliadores:
Atendimento: 9
Cerveja: 9
Banheiro: 8
Petisco: 10
Banda: não oferecia
Média geral: 9 (esse é 9 msm!)

Último gole: Como não fecha muito cedo, é indicado para as famosas laricas que surgem logo depois da meia noite e de umas cervejas. Ambiente familiar, ótimo para quem pretende degustar uma boa pizza.

4 comentários:

  1. o melhor lugar que eu ja fui a pizza e estremamente boa só que agora e h-lera delivre só para entregas mas olha rapidinho e são pizzaiolos e chapeiros estremamente qualificados

    ResponderExcluir
  2. Telefone h-lera:
    3622-8521

    ResponderExcluir