terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bar Espetinho


Localizado no Mercado Municipal, o Espetinho é um boteco tipico de Happy Hour. Depois das 23 horas fica praticamente impossível convencer o garçom a trazer um espeto ou uma garrafa de cerveja: já é hora de fechar.
O maior trunfo do bar, como o próprio nome diz, são os espetinhos. De queijo, porco, vaca, coração, frango.. e se bobear até de hamburguer! Tive o prazer de provar a carne de porco. O veredicto: borrachuda! Mas o garçom, ciente de que o porco estava mesmo uma catástrofe, trouxe 3 a preço de 2. O que não sei se é necessariamente bom..
A cerveja estava na média.. nem estupidamente gelada, nem quente. Hmm (cara de desdém).. fresquinha.
Quanto ao atendimento, além de guardarem a mesa antes mesmo da gente levantar, só houve um problema: os garçons se enrolaram com um pedido e uma das meninas ficou sem o espetinho de coração.. Porque eles não esqueceram o porco?!?? A vida é cruel.
Infelizmente, não tivemos tempo de visitar o banheiro, e por isso ele segue sem nota. Mas soubemos que é o mesmo do mercado, portanto, quem já conhece o mijatório.. dê sua nota!
A média foi feita com as notas de 5 avaliadores:
Atendimento: 8,33
Cerveja: 8,33
Petisco: 9,33
Banheiro: nulo
Banda: não tinha
Média geral: 8,66

Último gole: No auge do seu funcionamento é um bar agradável, apertado e barulhento, tudo o que a clientela acha de melhor!

2 comentários:

  1. rsrs...vocês devem ter visitado o Espetinho´s Bar a uns 2 anos atrás. Precisam visitar agora,se a média era 8,66 tenho certeza que vai passar da média 9,99,o local continua o mesmo visual (por ser Mercado Municipal não podem mudar)o atendimento melhorou 100%,os espetinhos como de tradição já são gostosos,agora com mais variedades como Filé Mignon,medalhão de frango,linguiça recheada com queijo,kafta,nózinho,queijo coalho,linguiça de porco,de frango,vaca,porco e frango....hummmm....deliciaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ahh esqueci do espetinho de picanha...sempre fresquinhos,feitos todos os dias,ambiente familiar...simples e excelente!!!

    ResponderExcluir