sábado, 9 de janeiro de 2010

Bar do Dollar


Localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, à beira da rodovia, o Bar do Dollar conta com o inovador jukebox, em que você pode colocar uma moeda de 1 real e escolher duas músicas iradíssimas! Só temos que ter cuidado com a hora e o volume.. senão bate a polícia. Apesar que, se pensarmos bem, isso ajuda na segurança do bar que ganha um reforço indiscutível!

Seu Dolair, pai dos irmãos Rô, é um dos ícones no que se trata de botecos em Itajubá e já adquiriu tradição entre bebuns "retardatalhos". Diz a lenda que o Dollar é um dos últimos bares a fechar, isso sem contar a Neuza 24hr®. Com um público predominantemente masculino, a mesa de sinuca faz sucesso, assim como a cerveja geladíssima (com direito a casquinha de gelo).

O banheiro é "usável" somente para o público masculino, as mulheres corajosas que frenquentam o bar, se forem conhecidas da família, talvez consigam o banheiro da casa do dono, caso contrário, melhor segurar o xixi até chegar em casa.

Não tivemos a oportunidade ($) de provar a famigerada porção de torresmo, fruto de orgulho da família Rô. Mas prometemos: "I'll Be Back!".

Agora, às notas! As médias foram feitas com as notas de 3 avaliadores:
Atendimento: 9
Cerveja: 10
Banheiro: 6
Banda: não tinha
Petisco: nulo
Média Geral: 8,33

Último gole: O bar do Dollar é um buteco padrão. Cerveja gelada, porção de torresmo, banheiro aventuroso e uma grande figura no balcão! Visitem as relíquias itajubenses!

Um comentário:

  1. Esses dias que descobri que o nome "Bar do Dollar" surgiu por causa do nome do pai dos Rô, Dolair!.. huashuashuas.. pirei... rsrs... É galera, qndo fui ao bar, a cerveja tmb estava estupidamente gelada.. Nem precisava de camisinha na garrafa, ela tava com uma camisinha natural feita d gelo.. Mto loko! rsrs...

    ResponderExcluir