domingo, 3 de janeiro de 2010

Bar Cultural


No dia 2 de Janeiro, último sábado, encontramos um pretexto pra começar a nossa missão: a banda de um amigo nosso ia tocar no Cultural. Mesmo não sendo bem um bar, resolvemos que se tinham colocado como nome Bar Cultural, então não escapariam da malha fina.

A banda que tocou foi a Mr. Voltage, cheia de músicas pop e um baterista que era um "tchutchuquinho"! A festa começou bem, promoção de Bohemia a 2 reais até as duas da manhã. Porém, depois dessa hora o consumo do produto ficou, para nós avaliadores, completamente inviável. Quem em sã consciência pagaria R$ 3,50 numa latinha de Bohemia??? A outra opção também não era lá essas coisas, mas já dava para economizar 50 centavos. Skol e Brahma saíam por três reais a lata. Sei que no final da festa ja estávamos contando moedinhas para a intera, com o único intuito de avaliar a cerveja até o final do Frezzer, assim podendo garantir aos leitores uma análise mais completa. Bêbados, porém aguçados no paladar! Todos!

O cultural, que a longa data vem perdendo público para concorrentes, não estava com sua casa lotada. O atendimento foi muito bom, os banheiros funcionaram bem e a segurança estava a bocejar (literalmente).

As médias foram feitas com notas de 5 avaliadores:
Atendimento: 9,4
Banda: 8
Banheiro: 8,2
Cerveja: 8.2
Petisco: não tinha
Média Geral: 8.45

Último gole: O Bar Cultural nos pareceu, naquele dia, uma boa pedida para quem tem uma boa grana!

3 comentários:

  1. E isso tem sido uma verdade a um bom tempo... Cultural ainda é uma alternativa pra sábado a noite, porém o preço está um absurdo... Boa essa idéia do blog!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro Pub a Cultural. Muito melhor!

    ResponderExcluir
  3. Há muito tempo que o cultural não faz promoções realmente boas. O pub, além de ter uma parte do ingresso pra consumação, tem promoções bem melhores! O cult ta perdendo!

    ResponderExcluir